Quem é o Designer: Angela Poole

Oi gente! tudo bom com vocês? Faz tempo que eu não faço um post sobre um designer querido não é mesmo? Mas hoje, voltei falando de uma das minhas favoritas (quem não é?), Angela Poole.


Angela Poole é britânica de Bristol, há duas horas de Londres, mas hoje reside em Bath, há trinta minutos da sua cidade natal.

Ela sempre teve o artesanato como uma parte importante da sua vida. Mexe com muitas técnicas e geralmente desfruta de tudo o que pode para ser criativa. Além do ponto cruz, Angela trabalha com paper craft e scrapbooking.

Ela começou a trabalhar em uma editora há vários anos e hoje é colaboradora de várias revistas de artesanato, como a Papercraft, Cross Stitcher e Cross Stitch Collection.

Além de projetar cartões e gráficos, ela adora desenhar, costurar, jardinar e acredite, fazer pão! Na verdade, cupcakes, que é uma derivação da panificação e outras delícias carregadas no carboidrato e calorias!

Suas artes tendem sempre ao ar vintage e muitas coisas do passado, e o que ela ama e a inspira é um belo ar do campo inglês e à beira-mar.

Para Angela, artesanato é tudo sobre criar algo único e pessoal para cada um de nós.

Você pode encontrar mais da sua vida e arte no seu blog: www.angelapoole.com, na sua fanpage no Facebook e na sua página do portal The Making Spot.




Dia Mundial da Fotografia

Hoje é o Dia Mundial da Fotografia! E vim dar umas dicas de como fotografar o seu trabalho de melhor forma para você postar, divulgar, mostrar para os seus amigos, etc...

Você encontra este gráfico aqui

Para isto, consultei um fotógrafo profissional e um grande amigo meu, o Wendell Fernandes, que atua registrando momento incríveis em família como aniversários, casamentos... Vale a pena dar uma olhada no trabalho dele.

Abaixo, você vai conferir 5 dicas principais para otimizar a sua fotografia, independente do seu conhecimento e da potência da sua máquina.

Dicas para fotografar melhor:

  1. Preste atenção ao que está no fundo: Muitas vezes é bom prestar atenção neste detalhe. Mudar o ângulo pode mudar completamente a foto,  sua composição e luz. A melhor forma de mostrar o seu trabalho, é registrando uma imagem que esteja livre de qualquer "barulho" ambiental, mantendo assim uma composição mais limpa e precisa do seu objeto. Tente tirar as distrações visuais que competem com a real mensagem que você quer transmitir com a imagem. Se você não conseguir mudar de ambiente, considere usar uma profundidade mais curta em sua lente.
  2. Simetria: Um dos itens principais em fotografia profissional é a simetria de objetos ou do ambiente, incorporados na sua imagem. Enquanto visualiza, tente formar no quadro uma simetria consistente e organizada do seu objeto em relação ao ambiente à sua volta. Você vai perceber que um simples detalhe, pode mudar tudo. Simetria está em toda nossa volta, basta apenas ficar atento.
  3. Evite posicionamento central: Na maioria das vezes, as fotos que vemos de nossos amigos, festas e eventos, tem um visual comum: o objeto principal está sempre no centro do quadro. Como uma regra básica, posicionar objetos no centro de uma imagem não é a melhor forma ou a mais interessante quando tiramos fotos. Tente visualizar sua imagem na terça parte do quadro, esquerdo ou direito. Não significa que todas as fotos serão assim ou terão essa composição específica, mas com certeza, ajudará visualmente. Lembre-se: componha a sua imagem sendo que o objeto principal fique a 1/3 do quadro.
  4. Paciência e velocidade: Finalmente, já vi acontecer muitas vezes um erro básico que se dá com pessoas apertando o botão e registram MUITAS das mesmas imagens. Um bom fotógrafo tem que ter paciência e esperar a melhor composição e momento para registrar sua imagem. Espere, se divirta.
  5. Iluminação: Fotografia sem iluminação não é fotografia. Tudo só é possível com iluminação. Da mesma foram, procure lugares abertos e com boa iluminação para registrar sua imagem. Preste atenção com a posição da luz e onde as sombras estão sendo projetadas.

Gráfico Grátis: Kit Bordado Baby



BAIXAR GRÁFICO

Material:

  • 1 meada de Maxi Mouline nas cores: 533 (azul claro), 828 (verde oliva), 738 (verde), 612 (azul), 122 (laranja), 705 (verde claro), 872 (bege), 338 (rosa), 854 (marrom escuro), 837 (laranja claro), 840 (ferrugem), 844 (marrom claro), 100 (branco), 106 (amarelo).
  • Agulha para bordar Círculo n° 24
  • 1 toalha de banho com toca
  • 1 toalha 30x45cm
  • 1 toalha 20x40cm
Confeccionado por: Fernanda Mazzer
Créditos: Círculo

Gráfico Grátis: Pretty kitty

Este bordado lindo e fofo de gatinho para ser aplicado em broches é um perfeito motivo para dar uma animada no look básico de um jeans ou em bolsas.

A designer Fiona Crouch disponibilizou-o no site da The Making Spot e ainda você pode conferir na edição de agosto da CrossStitcher Magazine.

Para baixar, você precisa se cadastrar no site, mas é super fácil, pois eles disponibilizaram o recurso de associar à sua conta do Facebook ou Twitter, e assim, todo download feito pelo site vai ficar super fácil de fazer.









Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...