Dica de Compra: Newsstand



Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand, um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição para o mundo inteiro oferecendo edições completas, do jeito que são ofertadas nas bancas de lá. Conheci a loja através da Madalena, que me orientou a comprar avulso, uma vez que eu só havia visto a possibilidade de comprar através de assinaturas e nos sites oficiais de cada revista. Para mim não compensava, porque eu iria gastar uma fortuna, já que o sistema de pagamento só possibilita pagar à vista. Outra desvantagem é que as editoras quando recebem pedidos de assinatura, eles não vem os extras das revistas, como os kits e brindes, que fazem tanta diferença.




A compra chegou em 19 dias e fiquei muito satisfeita. O custo total desta edição da Cross Stitch Crazy foi de mais ou menos R$34. Vou saber direitinho quando chegar a fatura do cartão, já que pode ter havido  alterações no dólar e não estou contanto ainda a taxa IOF.

Para quem se interessou, o processo de compra é bem simples. Segue o passo a passo:
  • Acesse o site www.newsstand.co.uk/pt/;
  • Cadastre-se clicando no botão "Sign In" no topo direito da tela e insira as preferências de compra como "Default Delivery Country" Brazil e "Default Currency" USD. Isto permitirá que a forma de cobrança seja em dólar americano, moeda mais adequada para comprar;
  • No campo de busca (search), digite o nome da revista que deseja, ou clique na categoria Knitting and Crochet;
  • Selecione o botão "Request this issue" (pedir edição atual)  para comprar a edição atual ou "Buy next issue only" (comprar apenas a próxima edição) se quiser o próximo número. Você também pode comprar em modo reserva várias edições subsequentes, até 18 edições e com isso já garantir suas revistas por 1 ano e meio;
  • Na tela seguinte, confira a edição e quantidade desejada. Leia os termos e condições, clique na caixa de seleção para aceitar  e clique em "Continue";
  • Na caixa "New Costumer" informe todos os dados pessoais e em seguida "Continue";
  • Informe os dados e entrega e em seguida o botão "Continue";
  • O site vai confirmar pela última vez o pedido e o endereço. Tecle em "Continue";
  • As formas de pagamento que você pode usar são cartões de crédito com bandeiras Visa, Mastercard ou sistema de pagamento online Paypal. O último sistema irá cobrar uma taxa administrativa de US$0.35 que irá custear a operação.
Um último conselho: Se você ainda tem receio de concluir uma compra internacional. Recomendo que se informe o suficiente até se sentir seguro com isso. Eu recomendo porque vi que a Newsstand tem um sistema seguro e tive a compra finalizada com eficiência. Boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...