Vídeo: Linha DMC que brilha no escuro

Após uma espera de 5 meses, finalmente minha nova compra na CP Hobby terminou com mais um final feliz! Tanto que acabei fazendo um videozinho para o meu Instagram mostrando a linha que brilha no escuro. É tão legal!!! =)

Eu falo mais das meadas de lá, neste post.


"Olá todo mundo, vou mostrar agora, a minha meada 
da DMC que brilha no escuro... Muito legal!"

Dica de compra: Os avós da tecnologia e dos games

Dica de compra: Para os #geeks de plantão, a Cloudsfactory fez um gráfico super fofo dos "avós" da tecnologia. Disquetes, fita VHS e Cassete. 

Você pode comprar o gráfico por $5. 

Never Forget

Marcador de página floral

Hoje, o gráfico grátis é da designer Lesley Teare! Aproveite o feriado e borde este lindo  marcador de página de flores  >> http://bit.ly/1euawrQ


Dica de compra: Meadas DMC com efeitos

Oi gente! Deu pra ver que meada é um dos nossos ítens favoritos para ponto cruz, além, claro, de ser fundamental. Hoje vim com algumas dicas da loja CP Hobby.

Comecemos com a DMC efeito de brilho no escuro. Ela é ideal para fazer aquele efeito em gráficos no período de Halloween. Imagina só que legal, você bordar um fantasminha e de noite ele surpreende quando você apagar a luz?

com a luz acesa
com a luz apagada


DMC Efeito Joia. Esta eu acho linda para criar o efeito de asas de borboleta com seu toque furtacor.


DMC Efeito Pérola. Este vai ficar lindo com um efeito para as meninas em saias de bailarinas, asas de anjo... Tem várias cores.


DMC efeito fluorescente. Essa é para quem borda um estilo mais moderninho. Ideal para bordar em tecido escuro e para usar em frases. Existem duas cores, verde e amarelo.


DMC Efeito metal. Para dar aquele toque dourado, prateado e tornar suas peças mais chiques e cheias de brilho e glamour.



Aproveitem que todas as meadas estão com desconto promocional!

Dica de compra: Four Seasons of House-Mouse Cross-Stitch


Este lindo livro contém belas criações do ratinho sapeca House Mouse da designer Ellen Jareckie para decorar sua casa com as quatro estações. É um quadro mais lindo que o outro.


A loja Annies Catalog vende a edição em PDF por $14.95. São 48 páginas com gráficos detalhados em preto e branco e indicado para bordadeiros de nível intermediário. Vem com fotos ilustrativas coloridas e ambientadas para te inspirar como deixar cada canto da sua casa mais lindo além da lista de materiais necessários para você já programar suas compras.


Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...