Metas para 2014!

Primeiro post do ano, yey!

Com a chegada do ano novo, sempre ficamos muito eufóricos e animados com o que vem por aí e somos invadidos por um espírito maravilhoso de renovação, consciliação e metas! Sim, as metas!

Eu, acima de tudo fui muito mais que invadida por esses sentimentos porque o ano já começou bem, TEM que começar bem. Com harmonia, paz e alegria com as pessoas que você ama, e eu tive uma glória maravilhosa de Deus poder me proporcionar isso tanto na noite de Natal quanto de ano novo. Obrigada Jesus!

Além das minhas metas pessoais de cursos, livros, qualidade de vida e aproximação espiritual com o Eterno, há também as minhas metas de bordado! Ah... esses todas temos não é mesmo? Mas mais do que isso quero me qualificar como boa bordadeira e costureira! Sim! Ehehehe, quero comprar uma máquina de costura e aprender a criar minhas próprias artes. Inspirada claro pelas revistas e amigas blogueiras, como a talentosa Isa Morais. Que me faz BABAR com cada post que ela publica.

Então, meta número:

1

Terminar meus kits Gorjuss que comprei ano passado, emoldurar e decorar a sala.

2

Bordar uma criação de um designer favorito. Estive pensando em bordar uma das criações publicadas durante o ano de 2013 pela Lucie Heaton:


3

Comprar uma máquina de costura. Eu adorei este modelo, a cor, as funções e o preço. Porém como estou pesquisando, quem sabe até lá eu encontre uma oferta melhor?

Máquina de Costura Portátil Elgin Supéria JX 2050R Rosa

4

Bordar um gráfico SODA! De preferência este:

SO-484 - Motorcycle Couple (Girl)

5

Realizar mais um intercâmbio da amizade! Depois da maravilhosa experiência do ano passado com a Madalena, quero realizar mais uma (ou mais) vez.



O que vier a seguir é lucro, mas as minhas 5 metas são essas! E as suas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...