Quem é o Designer: Joan Elliott


Joan Elliott cria obras de arte por mais de trinta anos. Após o seu período na faculdade desenvolvendo sua paixão por cores, ela começou a trabalhar com tecido tendo aulas de tecelagem, fiação e batik. Em seguida, ela começou a trabalhar em uma loja especializada em telas e bordados em Nova Iorque e cercada por fios e tintas, ela pôde trabalhar toda a sua criatividade.

Desde então, ela continua a desenhar gráficos para bordado escrevendo livros de pontos cruz, criando kits e contribuindo para revistas de ponto cruz no Reino Unido.

Toda a sua obra é licenciada e adaptada para grande variedade de produtos, incluindo artigos de papelaria, de mesa, e aplicações têxteis.

Atualmente, Joan mora no Brooklyn, nos Estados Unidos e passa a maior parte do seu tempo livre em Vermont com seus amigos e familiares. É lá que ela encontra toda a sua inspiração através da jardinagem além da companhia valorosa de seu marido e nas maravilhosas experiências que ela desfruta em sua cidade.

"A Woman's World in Cross Stitch" (O Mundo de Uma Mulher em Ponto Cruz) com gráficos bem humorados e divertidos do universo feminino.

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...