10 dicas para iniciar projetos grandes

Foto: Internet
  1. Antes de começar, estipule um orçamento e levante todos os materiais necessários, da produção ao acabamento.
  2. Marque quadrados de 10 em 10 pontos no tecido antes de começar. Você pode marcar com lápis, caneta hidro color ou contornar com linha.
  3. Use um bastidor para auxiliar a manter o bordado firme e em boas condições enquanto borda.
  4. Proteja seu trabalho mantendo-o sempre limpo. Lave as mãos antes de iniciar o trabalho e limpe a mesa ou o ambiente antes de iniciar.
  5. Tire cópias do gráfico e separe por seções. Vá marcando as partes que já foram concluídas para auxiliar visualmente os processos que já foram concluídos.
  6. Não descuide do avesso. Mantenha o capricho o máximo possível, evitando nós e atalhos com longa distância. Isso vai aperfeiçoar a prática e economizar linha.
  7. Fotografe periodicamente seu projeto e mantenha sempre um intervalo regular entre uma fase e outra, isso irá auxiliar a manter-se motivado.
  8. Estipule uma data limite para o término e programe metas de conclusão, por exemplo: bordar uma área de 30x30 pontos por dia.
  9. Tenha em mente a possibilidade de erros, não desista, caso isso ocorra. O recomeço é sempre uma possibilidade de aperfeiçoar.
  10. Pratique pontos mais completos em um pedaço de tecido à parte, antes de dominá-lo e aplicá-lo no projeto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...