Cute Cross Stitch: Uma revista exclusiva de gráficos fofuletes!

Uma nova revista está na área pessoal! É a Cute Cross Stitch! Voltada para aquelas criações que nos tiram altos "ouuuns *-*", ela está recheada com mais de 70 projetos, incluindo até gráficos inéditos das nossas designers-divas Lucie Heaton, Joan Elliott e Maria Diaz que nos trazem motivos lindos dos nossos personagens favoritos.

Foto divulgação

Além disso, ela traz grandes inspirações e brindes fantásticos, bem como dicas brilhantes para aperfeiçoar a técnica e um guia passo-a-passo para quem é novato em ponto cruz.

Como se não fosse o suficiente, a edição conta com um brinde GRÁTIS do personagem Snuggles, o urso, projetado por Maria Diaz.

A revista é originalmente britânica e está à venda nas bancas do segmento, ela também é vendida aqui para o resto do mundo e você também pode comprar a edição digital na Zinio! Ela é publicada a cada 4 meses, ou seja, são 3 edições ao ano.

Para mais informações e acompanhar as novidades confira a página do Facebook e Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...