Dica de Leitura: Mini Cross Stitch by Michael Powell

Michael Powell oferece vinte mini-projetos de ponto cruz, cada um acompanhado por um gráfico colorido, instruções fundamentais e gerais. Cada um dos únicos projetos contemporâneos de Michael, mede aproximadamente 9x9 centímetros, embora os projetos venham em uma variedade de formatos.

Todos os projetos podem ser trabalhados em etamine padrão. Há uma ampla gama de temas para escolher, incluindo casas de campo, flores, corações, e árvores festivas de Natal, por isso seja qual for a ocasião, há um esquema que se adapta perfeitamente.

Há instruções gerais e diagramas de pontos simples no início do livro, por isso, aqueles que são novos em ponto de cruz será capaz de realizar todos os projetos, bem como notas sobre preparação de tecido e instruções de lavagem.



O livro está à venda pelo site da Search Press e o custo é de £4.99, aproximadamente R$17,21 (cotação de 26/07/2013 a R$3.45).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...