Quem é o Designer: Angela Poole

Oi gente! tudo bom com vocês? Faz tempo que eu não faço um post sobre um designer querido não é mesmo? Mas hoje, voltei falando de uma das minhas favoritas (quem não é?), Angela Poole.


Angela Poole é britânica de Bristol, há duas horas de Londres, mas hoje reside em Bath, há trinta minutos da sua cidade natal.

Ela sempre teve o artesanato como uma parte importante da sua vida. Mexe com muitas técnicas e geralmente desfruta de tudo o que pode para ser criativa. Além do ponto cruz, Angela trabalha com paper craft e scrapbooking.

Ela começou a trabalhar em uma editora há vários anos e hoje é colaboradora de várias revistas de artesanato, como a Papercraft, Cross Stitcher e Cross Stitch Collection.

Além de projetar cartões e gráficos, ela adora desenhar, costurar, jardinar e acredite, fazer pão! Na verdade, cupcakes, que é uma derivação da panificação e outras delícias carregadas no carboidrato e calorias!

Suas artes tendem sempre ao ar vintage e muitas coisas do passado, e o que ela ama e a inspira é um belo ar do campo inglês e à beira-mar.

Para Angela, artesanato é tudo sobre criar algo único e pessoal para cada um de nós.

Você pode encontrar mais da sua vida e arte no seu blog: www.angelapoole.com, na sua fanpage no Facebook e na sua página do portal The Making Spot.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...