Intercâmbio da amizade: Madalena Santos

Como é bom a gente ter amigos pelo mundo! Nem que o começo seja iniciado por tropeços. Foi o caso de eu conhecer minha amigona portuguesa Madalena Santos do blog My Cross Stitch Gallery.

Lembro que na época eu mandei um comentário pra ela dando uma bronca, por ela ter copiado um dos meus posts de gráficos e sem dar créditos, ahahaha. Ela toda pronta, já se manifestou e creditou o tal post e assim começamos a conversar, ela pedido mil desculpas, eu falando "imagina, que isso... acontece!" e aí fomos rasgando seda uma elogiando o blog da outra e quando vimos já estávamos falando de família, de viagens, resmungando sobre preço das coisas de ponto cruz, dos preços dos kits da Gorjuss e até por um tempo ela foi colaboradora de posts daqui, mas como tomei a decisão de não postar mais gráficos com direitos autorais, ela parou de postar.... mas agora já penso em voltar a Portugal (porque já estive lá em 2007, mas fiquei em Lisboa) só pra passar tardes tomando chá e bordar com ela em alguma praça da cidade de Braga, onde ela mora. Mas se caso a ideia foi o inverso, seja bem-vinda amiga!

Recentemente ela se prontificou a me mandar uma das minhas revistas favoritas, a The World of Cross Stitching como mimo. Não sei qual edição será, pois ela quer me fazer surpresa. Já eu, não pude me conter e quis retribuir de imediato e não farei suspense nenhum. Isso aqui é o que estou te mandando Má! =)

Revistas da Editora Alto Astral e produtos da Bordados Cozinha & Cia

Gostei muito desta ideia de intercâmbio da amizade e recentemente me inscrevi para a lista de natal do blog Margaret Sherry Lovers, da Nia, também de Portugal e dona do blog Caixinha de Pirlimpimpim. O blog é todo em inglês, exatamente para atingir pessoas do mundo todo, mas tem poucas brasileiras, então, vai lá! Quem sabe não nos trombamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...