DMC no Brasil? Tem sim!

Voltar de um dia na 25 de Março é como voltar de uma praça de guerra! Para quem não mora em São Paulo, pode não conhecer, mas com certeza já ouviu falar na rua mais capitalista do Brasil!

É uma região comercial super popular com variedades imensas sobre muitas coisas, especialmente para o lar e festas.

Fui até lá com o intuito de comprar algumas meadas que me faltaram para alguns projetos e comprar alguns artigos de cozinha. Quando indo embora pra finalizar o dia comprando as meadas entrei nessa loja pensando que era a outra que eu costumava comprar.

Chegando na área perguntei ao vendedor Alex (uma simpatia!) se tinha meada Anchor, ele foi me mostrando e quando ele disse "tem Anchor, Maxxi, e DMC...". Eu: "VOCÊ VENDE DMC?!!!" - fiz a "loka" e quis ver tudo!!! E pra terminar de cair de costar, ele me disse que a distribuidora é a própria Coats Brasil, gente!

O Alex me contou que a distribuição de meadas DMC caiu muito e muitos malotes de pedidos demoram eternidades a chegar. Mas antes de chegar batendo na porta da Coats, eu irei confirmar a informação na próxima semana, ok?

Quem quiser dar um pulo lá na Master Armarinhos segue o endereço:
Master Armarinhos
R. Calh. Basílio Jafet, 46, Centro, São Paulo - SP, 01022-020 ‎
(11) 3326-4244 ‎
É só descer no metrô São Bento que fica pertinho!


Linhas Matizadas. Valor: R$1,60 (cada)
Peguei duas cores de teste. A edição de algodão (Mouliné Stranded Cotton)
e a edição de seda (Satin Thread). Valor: R$1,60 (algodão) e R$2,95 (seda) 

100 plaquetas para enrolar e organizar as meadas... Valor: R$7,85

Primeira vez que compro cânhamo fino para bordar... vamos ver se eu gosto. Valor: R$ 13,50
Esta canela faz marcações e com a ponta branca apaga =) - Valor: R$15,95

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...