Ponto Cruz: Criando itens de decoração com imãs

Nesta semana, minha amiga Madalena me presenteou com um lindo kit de ponto cruz. Com isso me despertou a vontade de compartilhar este post com vocês para incentivá-los a usar cada vez mais o ponto cruz para criações.


A Má publicou um post no blog dela um passo a passo de como criar esses imãs e o processo é relativamente bem fácil viu gente. Você só vai precisar de:
  1. Etamine
  2. Meadas
  3. Agulha para bordar
  4. Um gráfico bem fofo
  5. Folha magnética
Eu coloquei aí a dica de compra na Kalunga, porque é um lugar confiável e tem venda pela internet. Mas é mais comum do que parece encontrar nas papelarias viu? E como este blog atinge pessoas de todo o Brasil e do mundo, eheheheh.... Aconselho que você dê uma pesquisada na sua região, ok? #BóraBordar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...