Quem é o Designer: Mike Payne


Mike Payne é cartunista e ilustrador. Nascido na cidade de Worthing, Reino Unido, ele é o pai do mais querido urso do nariz azul, o Tatty Teddy e também do singelo Charlie's Ark.

Após 26 anos na vida civil, Mike decidiu se dedicar a esta arte de desenhar e encontrou sua inspiração em Disney e Giles.




Premiado e seu trabalho disseminado e vários países como EUA, Europa, Escandinávia, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e é claro Inglaterra, ele também defende ações beneficentes como a campanha KWASH, que mantém os hospitais no sul de Worthing, sua cidade natal.

Em novembro de 2009 seu trabalho ganhou mais um leque, onde a sua série Charlie's Ark contou com a parceria de uma editora de audio-livros e vende para vários países as histórias deste pequeno e doce garoto de 5 anos.





Atualmente, Mike é professor universitário e também do ensino médio. Já participou de várias entrevistas de programas de TV e hoje, pode ser considerado um dos profissionais mais renomados do seu campo.

2 comentários:

  1. Boa tarde vim conhecer seu blog e ja to te seguindo parabéns seu blog e lindo te convido pra vc conhecer o meu cantinho ficarei muito feliz em ter vc lá um ótimo incio de semana....bjsss

    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu Blog...amei
    Visita o meu blog tambem.
    Meu Blog: bordadospontocom.wordpress.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...