Quem é o Designer: Lesley Teare


Lesley Teare é britânica e trabalha como designer de ponto cruz há 31 anos!

Seu primeiro projeto foi criar uma série de motivos florais para a DMC e a partir daí passou a produzir muito mais projetos até serem transformados em kits exclusivos para a marca.

O que ela mais gosta no seu trabalho como designer é projetar belas imagens para que as pessoas queiram bordá-los. Mesmo depois de mais de três décadas neste trabalho, ela ainda sente-se motivada pois além de um ofício é uma paixão.

Oi, eu sou o Webs!
Lesley adora criar motivos florais, o que também é sua especialidade, pois ela além de criar para ponto cruz, ela também pinta quadros e cuida do seu próprio jardim, além também de se dedicar às aulas de piano.

Sua inspiração vem das visitas que ela gosta de fazer aos museus e exposições têxteis e de cerâmica. Todo ano na época do outono ela visita o "The Fitzwilliam Museum in Cambridge", que é bem perto da sua casa. Porém quando ela não garante sua presença em eventos, ela simplesmente passa um tempo no seu jardim cuidando de suas flores.

Lesley tem uma linda casa de campo e ela é simplesmente é apaixonada pelo seu mascote, o labrador Webs! Que lhe faz companhia quando não está na presença de seus filhos. Hoje, ela designer reside em Suffolk, no Reino Unido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...