Amigo felino

Feline Friend - Durene Jones

O site cross-stitching.com tem uma seção de gráficos gratuitos muito lindos! Hoje eu dei uma passadinha lá, graças a um post da Margaret Sherry divulgando, e acho que vale muito a pena a visita, uma vez que existem vários sites e blogs que divulgam de maneira lícita gráficos que são publicados nas revistas que mais amamos.

Eu recomendo que você faça a sua inscrição nesse site, pois eles mandam ocasionalmente informativos com lançamentos e novidades e, inclusive para baixar estes gráficos grátis, você precisa se cadastrar.

Vale lembrar que eu não direciono os links de download diretamente para não infringir os direitos autorais dos autores e termos e condições de uso destes sites. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...