Fim dos posts de downloads e gráficos de revistas

Olá pessoal, andei repensando muito sobre este hábito de postar livros, revistas e gráficos.

Mesmo sem querer, posso estar prejudicando seus autores pela disseminação sem autorização, assim, decidi suspender e excluir todos os links e posts que por mim foram divulgados dos ítens que já publiquei.

Como amo muito o ponto cruz e o blog, continuarei fazendo várias postagens relevantes, sobre as dicas e tutoriais, em parceiria com o WR artes, farei a divulgação de canais oficiais de venda de gráficos, onde seus autores seja respeitados e remunerados pelo seus belíssimos trabalhos e é claro, explorando as colunas favoritas do blog.

Sei que posso perder relevância para muitos de vocês, mas não acho justo conquistar visitações graças ao talento alheio, então eu também estarei criando alguns gráficos e compartilhando com vocês.

Espero que todas compreendam esta decisão.

Obrigada,
Fernanda


10 comentários:

  1. Venham de lá esses teus gráficos ;)
    Quero ver!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê... respeito sua decisão, continuarei te seguindo com downloads ou não. Pessoas inspiradoras não podemos deixá-las... e isso encontrei nesse espaço... em você. É isso que as pessoas que tem uma paixão faz... seguem em frente. Desejo vitórias nesse novo ciclo. E que venham seus gráficos inspiradores. Ah! adorei visitar WRartes, me encantei com o Wagner... Desejo uma semana cheinha de paz e alegria. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  3. Decisão digna de nobreza.
    Parabéns.
    Sabemos que o ponto cruz não se resume em gráficos e sim: " na troca " pois, todos nós temos algo que completará um ao outro.
    Abraços:)

    ResponderExcluir
  4. Muito digna sua atitude, parabéns pela coragem.
    Eu bordo a muito tempo e já indiquei seu blog para muitas amigas que querem aprender a bordar, por ver dicas bem legais.

    Parabéns por seu trabalho e sucesso sempre viu!

    ResponderExcluir
  5. Noooooooooooooooooooooooooooooooooo.............. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :((((((( Para los que no tenemos acceso es una lástima pero claro se respeta la decisión.

      Excluir
  6. Continuo curtindo seu Blog
    abços Edna Nicoletti

    ResponderExcluir
  7. Respeito sua decisão a 100%,
    Só lamento que, morando eu em Portugal, tentei diversas vezes contatar a Agulha de Ouro perguntando se aceitavam assinatura mensal da revista e nem se dignaram em me responder.
    Quem não mora no Brasil não tem acesso a revistas!
    As portuguesas não gosto muito tanto é que desisti de comprar.Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Apesar de compreender sua decisão, eu A lamento muito. Não tenho acesso às revistas importadas e temos que dar sorte para achar um gráfico bom na internet. Minha hora favorita do dia era poder baixar uma revista aqui e me deliciar com seus gráficos! Obrigada pelas que consegui baixar, me fizeram muito feliz!!! Boa sorte! Juliana.

    ResponderExcluir
  9. Apesar de compreender sua decisão, eu A lamento muito. Não tenho acesso às revistas importadas e temos que dar sorte para achar um gráfico bom na internet. Minha hora favorita do dia era poder baixar uma revista aqui e me deliciar com seus gráficos! Obrigada pelas que consegui baixar, me fizeram muito feliz!!! Boa sorte! Juliana.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...