Quem é o Designer: Jenny Barton


Jenny Barton tem paixão por artes e artesanato desde a infância. Depois de estudar design gráfico na Universidade de Derby, foi contratada como designer de uma empresa de serigrafia. Dois anos mais tarde, começou a trabalhar como designer de costura para DMC. Lá, tinha encontrado algo que realmente gostava e queria desenvolver.

Foto: Fanpage JBCrossStitchcom

Under the Sea
Em 2003 se tornou designer freelancer de bordado. Além de seus dois filhos, nada lhe dá uma maior sensação de orgulho do que ver alguém bordando um de meus projetos. Segundo ela: "Sinto-me verdadeiramente priviligiada em trabalhar fazendo algo que eu amo profundamente."

Carry on Stitching

Atualmente, Jenny contribui para as seguintes revistas: Cross Stitch Crazy, Cross Stitch Gold, The World of Cross Stitching, Cross Stitch Card Shop, CrossStitcher and Cross Stitch Collection (ou seja, todas as nossas favoritas!). Ela também possui em espaço de venda de gráficos em formato digital no site The Making Spot.

Ela tem um site exclusivo de vendas de seus trabalhos, o JB Cross Stitch e existe uma sessão exclusiva de gráficos grátis! Basta se cadastrar.

Cute hedgehog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Leia as especificações antes de enviar:
- Os assuntos que não se referirem ao post serão ignorados
- Não são permitidos comentários com links
- Para outros assuntos, use o formulário da página "Contato"

Dica de Compra: Newsstand

Em meados do mês de outubro eu fiz minha compra de revista na Newsstand , um site inglês que vende várias revistas de lá com distribuição ...